PONTÃO DE ARTICULAÇÃO DA COMISSÃO DOS PONTOS DE CULTURA

Contatos do ponto

  • Entidade responsável: COMUNIDADE EDUCACIONAL DE PIRENÓPOLIS - COEPI
  • Endereço: Rua do Carmo, s/n - Alto do Carmo GO / Pirenópolis
  • Telefone:
  • Email: N/D

Informações

Local de atuação do ponto

Público-alvo

Objetivos do plano de trabalho

ARTICULAR OS PONTOS E PONTÕES DE CULTURA EXISTENTES, QUE, EM REUNIÕES DE ARTICULAÇÃO ELEGERAM COMISSÃO PARA SUAS ARTICULAÇÕES E HOJE ESSA COMISSÃO, ORGANIZADA, MADURA, ATUANTE, VÊ A NECESSIDADE DE SE ARTICULAR MELHOR, DE TER MELHORES CONDIÇÕES PARA RESPONDER ÀS DEMANDAS DO MOVIMENTO: COMISSÃO NACIONAL DOS PONTOS DE CULTURA, COMO INSTÂNCIA PERMANENTE DE ARTICULAÇÃO E ORGANIZAÇÃO DA REDE, FORMADA POR 52 REPRESENTANTES, SENDO 27 REPRESENTANTES ESTADUAIS E 25 REPRESENTANTES TEMÁTICOS. A IMPORTÂNCIA DO FORTALECIMENTO DA CNPDC, PASSA PELO DESAFIO DE CRIAR E ESTABELECER UMA ESTRUTURA ARTICULADORA DESTA REDE EM UM MOVIMENTO QUE SE PROPÕE INOVADOR NOS MÉTODOS E NAS FORMAS DE AÇÃO POLÍTICA. OS OBJETIVOS: GARANTIR UMA REPRESENTAÇÃO NACIONAL QUE ESTIMULE E PRIVILEGIE A ARTICULAÇÃO DA REDE, CRIAR CONDIÇÕES DE FUNCIONAMENTO PARA A COORDENAÇÃO DE UM MOVIMENTO QUE TEM APOIO DO ESTADO, MAS NECESSITA DE AUTONOMIA E ORGANIZAÇÃO PRÓPRIA, LEGÍTIMA E INDEPENDENTE, ASSESSORAR OS GRUPOS DE TRABALHO DE PC’S E A CAPACITAÇÃO DOS MEMBROS DE PONTOS DE CULTURA, POSSIBILITAR A CRIAÇÃO DE UM BANCO DE MEMÓRIA DAS REUNIÕES DA COMISSÃO.

Resultados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Current day month ye@r *

Enviar arquivos

É possível colocar imagens ou outro tipo de arquivo, junto com o seu comentário. Clique no botão abaixo, para selecionar e enviar o arquivo. Você pode enviar quantas imagens forem necessárias, cada imagem será mostrada junto de seu comentário.